Um bebê de dois meses foi encontrado morto durante a madrugada desta segunda-feira (10/7) em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, depois de ter sido amamentado pela mãe.
A Polícia Militar (PMMG) informou que, por volta da meia-noite, a mulher, que mora no Bairro Boa Vista, amamentou a filha e foi dormir, junto com o marido. Ele se deitou em uma cama de solteiro e ela ficou, ao lado da criança, na cama de casal no quarto.
Mas, durante a madrugada, ambos acordaram e perceberam que a menina estava arroxeada e fria. Desesperados, eles buscaram ajuda na 19ª Região de Polícia Militar. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h na região, mas ela chegou sem vida ao local.
- Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola em Belo Horizonte
- Homem pede "nudes" a adolescente com deficiência intelectual e é preso
Os policiais constataram que a menina havia morrido há cerca de quatro horas e estava com duas fraturas próximas aos ombros, que podem ter sido causadas no momento em que os pais tentavam reanimar o bebê.
Assim, o caso não foi registrado como maus-tratos ou abandono de incapaz, mas ele permanece sendo investigado, informou a corporação.
O corpo da criança foi liberado após perícia.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.