MINAS GERAIS

Filho mata mãe a enxadadas em Belo Horizonte

O suspeito, de 40 anos, faz uso de medicamentos psiquiátricos e também é usuário de entorpecentes. Após matar a mãe, de 65 anos, ele fugiu, mas foi preso

Mateus Parreiras
postado em 09/07/2023 11:46
 (crédito: Google StreetView)
(crédito: Google StreetView)

Uma mulher de 65 anos foi morta a golpes de enxada pelo filho, de 40 anos, após surto psicótico. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (09/07), no Bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem morava com os pais e seria portador de transtornos mentais e usuário de drogas. Vizinhos e o próprio pai disseram à PM que, nos últimos dias, o suspeito vinha apresentando comportamento estranho e agressivo, mesmo fazendo uso de medicamentos psiquiátricos.

Na madrugada, em meio a um surto, segundo relatos, ele atacou a mãe, Eni de Oliveira, a golpeando sucessivas vezes na cabeça. Depois do crime, o homem fugiu, mas foi localizado e preso pelos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação