Uma mulher de 65 anos foi morta a golpes de enxada pelo filho, de 40 anos, após surto psicótico. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (09/07), no Bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem morava com os pais e seria portador de transtornos mentais e usuário de drogas. Vizinhos e o próprio pai disseram à PM que, nos últimos dias, o suspeito vinha apresentando comportamento estranho e agressivo, mesmo fazendo uso de medicamentos psiquiátricos.
Na madrugada, em meio a um surto, segundo relatos, ele atacou a mãe, Eni de Oliveira, a golpeando sucessivas vezes na cabeça. Depois do crime, o homem fugiu, mas foi localizado e preso pelos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar.
Saiba Mais
- Educação básica Inscrições para o EJA se encerram neste domingo (9/7)
- Cidades DF Mega-Sena: três apostas do DF batem na trave e cada uma leva R$61 mil
- Cidades DF Acidente na ponte Jk deixa trânsito congestionado neste sábado (8/7)
- Política Carlos Alberto volta atrás e diz que crítica a Lula foi "infeliz"
- Cidades DF Depois de recorde de frio, DF terá domingo quente e semana de até 30ºC
- Vestibular e PAS Cursinho gratuito Galt abre seleção para turma de exatas com foco na UnB
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.