Trinta e seis casas foram destruídas, na madrugada deste sábado (8/7), em um incêndio que atingiu a comunidade da Prainha, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da imprensa local, o incêndio teve início por volta de 0h30. O Corpo de Bombeiros, com o auxílio dos moradores da comunidade, conseguiu conter o fogo, mas as casas, feitas de madeira, já haviam sido consumidas pelas chamas.
As causas do incêndio serão apuradas. O Correio entrou em contato com a Defesa Civil, que informou que estava com uma equipe no local do incêndio.
Os moradores das residências atingidas pelo fogo foram recebidos em casas de parentes e por isso não houve necessidade de serem encaminhados para abrigos. Em vídeos que circulam nas redes socais é possível ver as casas em chamas e os bombeiros trabalhando para apagar o fogo. Veja:
Saiba Mais
- Política Bolsonaro procurou Tarcísio após embate em reunião do PL: "Sabe que errou"
- Diversão e Arte Jornalista pede autópsia de Gal Costa após denúncias contra viúva da artista
- Cidades DF Motociclista de 22 anos morre após colidir com poste em Santa Maria
- Brasil Sobe para 11 o número de mortos em desabamento de prédio no Recife
- Brasil Mineiro é preso nos EUA depois de fugir de condenação por tráfico de drogas
- Brasil Alunos da UFMG denunciam falas racistas de professor de sociologia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.