TRAGÉDIA

Sobe para 11 o número de mortos em desabamento de prédio no Recife

O imóvel fica localizado no bairro do Janga, em Paulista, na região metropolitana da capital de Pernambuco

Correio Braziliense
postado em 08/07/2023 12:07 / atualizado em 08/07/2023 12:14
 (crédito: IVALDO REGES /AGÊNCIA PIXEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
(crédito: IVALDO REGES /AGÊNCIA PIXEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Foi confirmada pelas autoridades, na manhã deste sábado (8/7), mais três mortes entre as vítimas do desabamento de um prédio no bairro do Janga, em Paulista, na região metropolitana da capital de Pernambuco. A edificação caiu nesta sexta-feira (7/7) após fortes chuvas. Outras três pessoas seguem desaparecidas.

Segundo o G1, uma das vítimas encontradas mortas é Eloá Soares da Silva, de 21 anos. Um casal também foi localizado sem vida, mas não tiveram os nomes divulgados. Uma mãe e os dois filhos pequenos seguem desaparecidos.

Na sexta-feira (7/7), já haviam sido encontrados sete mortos. Um jovem de 19 anos chegou a ser resgatado vivo e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos foram resgatas com vida e internadas. Outros quatro homens — de 16, 17, 21 e 22 anos — foram localizados com ferimentos leves fora do prédio e levados para o hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação