INUSITADO

Idoso presenteia gerente de banco com galinha por bom atendimento em Minas

Idoso levou uma galinha viva de presente para a gerente de um banco em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro; caso viralizou nas redes sociais

Estado de Minas
postado em 04/07/2023 15:00 / atualizado em 04/07/2023 15:00
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um idoso de 93 anos viralizou nas redes sociais depois de entregar um presente inusitado à gerente de um banco, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. Como agradecimento pela gentileza e o bom atendimento recebido, ele levou uma galinha viva para a profissional.

Caroline Timóteo estava em mais um dia normal de trabalho, quando viu o senhor Jesus chegando ao banco com um saco na mão. "De repente ouço 'piados' vindos de dentro do saco. E o sr. Jesus vem em minha direção sorrindo e disse: trouxe uma galinha pra você 'fia'.", compartilhou pelo Linkedin.

Ele a presenteou por seu gesto com o que tinha de melhor: a galinha. E não foi qualquer uma, essa era sua favorita, colocada cuidadosamente em um saco furado para conseguir respirar. A gerente diz que a galinha não vai parar na panela, vai ser animal de estimação a partir de agora. O bichinho já ganhou até nome: Judith.

"Receber tamanho carinho dos clientes e presenciar tamanha satisfação dos mesmos só mostra que estou no caminho certo", afirmou. A publicação incentivou outros internautas a compartilhar histórias semelhantes nos comentários. "Me lembro quando trabalhava com abertura de conta poupança e corrente, um senhor super simples chegou de bicicleta e me trouxe um litro de detergente que ele mesmo fazia. Achei o melhor presente que ganhei na vida, vi um presente simples e singelo, mas que pra mim veio cheio de significados", contou uma usuária.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação