Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por estar praticando ato sexual com um cachorro, na zona rural de Itaú de Minas, no sudoeste de Minas.
O caso foi registrado no fim da tarde desse domingo (2/7). Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava fazendo ronda na zona rural quando viu um carro estacionado próximo a um imóvel abandonado.
Os policiais desceram da viatura para saber o que o motorista fazia naquela região. Nesse momento, escutaram o latido de um cachorro vindo de dentro da propriedade.
Ao entrarem no local abandonado, os policiais viram o homem praticando ato sexual com o cachorro. O animal estava com o focinho e as patas amarradas. Além disso, foi identificado sangramento no ânus do cachorro.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de Passos. Segundo a PM, ele ficou em silêncio quando questionado pelos militares sobre o crime cometido.
Já o cachorro foi encaminhado pela Polícia Militar para uma clínica veterinária, onde passou por atendimento médico e ficou internado em observação. O animal não corre risco de morrer.
Saiba Mais
- Brasil Harpia, ave rara e uma das mais fortes do mundo, é fotografada em Minas
- Educação básica Inscrições para o 2º semestre dos CILs estão abertas
- Esportes Saiba por que Alexia Putellas jogará a Copa com cabelo tingido de rosa
- Economia Galípolo: "É a vontade das urnas que determina o destino econômico da sociedade"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.