SUDOESTE DE MINAS

Homem é preso em flagrante em ato sexual com cachorro em Minas

Animal estava com o focinho e as patas amarradas e sangramento no ânus. Homem cometeu o crime dentro de um imóvel abandonado

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 04/07/2023 12:20
 (crédito: Divulgação/Prefeitura de Itaú de Minas)
(crédito: Divulgação/Prefeitura de Itaú de Minas)

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por estar praticando ato sexual com um cachorro, na zona rural de Itaú de Minas, no sudoeste de Minas.

O caso foi registrado no fim da tarde desse domingo (2/7). Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava fazendo ronda na zona rural quando viu um carro estacionado próximo a um imóvel abandonado.

Os policiais desceram da viatura para saber o que o motorista fazia naquela região. Nesse momento, escutaram o latido de um cachorro vindo de dentro da propriedade.

Ao entrarem no local abandonado, os policiais viram o homem praticando ato sexual com o cachorro. O animal estava com o focinho e as patas amarradas. Além disso, foi identificado sangramento no ânus do cachorro.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de Passos. Segundo a PM, ele ficou em silêncio quando questionado pelos militares sobre o crime cometido.

Já o cachorro foi encaminhado pela Polícia Militar para uma clínica veterinária, onde passou por atendimento médico e ficou internado em observação. O animal não corre risco de morrer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação