Uma segunda pessoa que tinha ficado ferida no incêndio que atingiu um tanque petroquímico da Braskem em Santo André, no ABC paulista, em 22 de junho, morreu nesta segunda-feira, 3. A informação foi divulgada pela Tenenge, empresa que presta serviço para a Braskem e é responsável pela manutenção que vinha sendo feita no tanque no momento em que o fogo começou.
A vítima, funcionária da Tenenge, estava hospitalizada desde o dia do incêndio (22/6) em um hospital de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro funcionário que também estava internado teve alta na última semana, de acordo com a prestadora de serviços.
- Braskem: Novonor recebe proposta não vinculante por participação na empresa
- Reforma tributária: indústria, comércio e governadores têm resistências; entenda
Ao todo, cinco pessoas foram atingidas pelo fogo. Uma delas morreu no mesmo dia do incêndio e os outros dois tiveram apenas ferimentos leves. As causas do incêndio continuam sendo investigadas pela Braskem, pela Tenenge e pela polícia.
"A empresa lamenta profundamente o ocorrido e segue voltada ao suporte dos familiares e colegas, assim como continua investigando as causas do acidente conjuntamente com a Braskem e colaborando com os agentes públicos na condução desse processo", diz a Tenenge em nota.
Saiba Mais
- Brasil Vovô 'pressente' a própria morte e viraliza por se arrumar para seu enterro
- Brasil Bandeira verde: mês de julho não terá tarifas extras de energia
- Brasil Polícia Federal investiga corrupção em concessão de benefício do INSS
- Brasil As medidas para evitar que El Niño provoque 'hecatombe' na Amazônia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.