
O que você faria se sentisse que vai morrer? O avô da TikToker Rebecca Salviano, Francisco, de 94 anos, cismou que morreria no sábado (1/7). Preocupado, ele resolveu agilizar o processo e já se vestiu com a roupa com que gostaria de ser enterrado. A neta compartilhou o vídeo e contou que ele segue vivinho da Silva. E as imagens logo viralizaram.
Nas imagens, ele aparece de calça social clara, enquanto pede ajuda para a nora fechar os botões de sua camisa. Ela pergunta para o sogro: “Onde o senhor vai tão arrumado?”. O senhor responde que vai “enterrar, uai”.
A nora pergunta quem vai ser enterrado, mas ele faz um mistério. “Você vai ficar sabendo”, diz. Em seguida, ele diz que a mulher irá para o seu enterro. “Eu não tô te entendendo, meu sogro”, responde, incrédula.
- Conheça 5 livros de sucesso no TikTok que foram adaptados no streaming
- Plataforma TikTok lança lista com músicas que estão em alta
Na legenda, Rebecca contou que o avô tem Alzheimer e problemas de audição e que, de vez em quando, tem algumas cismas. Ela ainda ressaltou que Francisco é assistido pela mãe da TikToker. O vídeo viralizou e rendeu diversos comentários divertidos. “Eu depois do Google me dar o pior diagnóstico só porque eu falei que estava tossindo”, brincou um perfil. “Eu sou paranóica desse jeito”, disse outro.
Também houve muitos comentários de pessoas preocupadas com Francisco. Mas Rebecca postou novos vídeos para acalmar os seguidores. Nas imagens, os dois aparecem juntinhos cantando.
Saiba Mais
-
Brasil Afegãos acomodados em Praia Grande receberão tratamento médico
-
Brasil Criança de 2 anos é sequestrada dos braços da mãe em semáforo de São Paulo
-
Brasil Conferência da Amazônia contará com ex-representante da ONU Ban Ki-moon
-
Brasil Advogado teria forjado sequestro para não pagar R$ 13 mil de cartão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.