MINAS GERAIS

Amiga é suspeita de matar adolescente em encontro marcado por aplicativo

Os dois estavam na casa de um homem, dono da arma, que conheceram em um aplicativo de relacionamento. Depois do tiro, ele fugiu

Uma adolescente, de 17 anos, morreu com um tiro durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento na tarde dessa terça-feira (27/6), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem e uma amiga, de 19 anos, conheceram o homem, de 43, na internet, saíram de Igarapé e foram até a casa dele no bairro Campos Elísios para conversar e tomar cerveja.

Ainda de acordo com a PM, em determinado momento, o homem apresentou uma arma para as duas e, antes de entregar, ele retirou o carregador, sem perceber que ainda havia uma bala dentro do revólver. Enquanto mexia na arma, a jovem, de 19 anos, acabou disparando e acertou um braço e o coração da amiga, que morreu na cozinha da casa.

O homem, então, pegou a arma, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu de casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a conversar com ele por telefone e ele afirmou que vai se apresentar acompanhado de um advogado.

A suspeita de atirar na adolescente foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A filha dela, de 3 anos, que também estava na casa no momento do crime, foi entregue para a avó. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Saiba Mais