MACABRO

Mulher descobre que mesa da cozinha é uma lápide e vídeo viraliza

Nas imagens que circulam nas redes sociais, ela mostra datas gravadas no mármore que está no tampo da mesa

Já pensou em servir um jantar romântico ou um almoço para a família e descobrir, de repente, que a mesa é uma lápide? É o que acontece em um vídeo viral que circula nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher mostra que o mármore do tampo da mesa de casa tem inscrições que parecem ter vindo diretamente do cemitério.

No vídeo, é possível ver o sobrenome “Silveira”, uma cruz e a data 13/09/1981. A mesa tão diferente virou assunto nas redes sociais. “Fica mais fácil para invocar os espíritos !!! Eu venderia no Mercado Livre por 5 vezes o preço. Tem muita gente que ia brigar pela mesa…”, sugeriu um perfil.

“Quem diria que uma mesa poderia ser tão mortífera”, brincou outro. Não faltaram comentários de quem sentiu medo e teve alguém que disse que jogaria a mesa fora. Isso é grave de verdade!!! Imagina você estar comendo e o falecido pega a comida?”, perguntou um internauta.

E teve quem se colocou no lugar do morto, que teve o túmulo roubado. “Se eu morresse e alguém pegasse minha lápide para fazer mesa, eu juro que assombrava quem fez a mesa”, apontou um tuíte.

Apesar de o fato ser macabro, muita gente tentou achar explicações racionais. “Será que os caras da marmoraria simplesmente não guardaram a lápide em cima da mesa e marcou?”, sugeriu um perfil. “Às vezes o cara da marmoraria ia fazer uma lápide e o cliente cancelou, ele usou a mesma pedra pra fazer a mesa”, supôs outro.

“Mais normal do que parece. Trabalhei em uma marmoraria e, sempre que o cemitério da cidade precisava acabar com alguma lápide, eles ligavam pra gente comprar o mármore. Sai mais barato para a loja”, lembrou um internauta.

Apesar de o vídeo ter viralizado agora, ele foi gravado, na verdade, em dezembro de 2021. A mulher em questão não tinha comprado a mesa: o móvel já estava na casa que ela alugava naquela época. E surgiram até provas de que ‘Os Simpsons’ previram o fato:

Saiba Mais