FOFURÔMETRO EXPLODIU

Emocionante: mãe reencontra criança após 16 dias em coma: 'Nosso milagre'

Vídeo viraliza após reencontro de mãe e filho. O post já passa de quatro milhões de visualizações no perfil do Instagram e mais de 50 milhões no TikTok

Uma história que fez a internet se emocionar. A nutricionista Tayane Granda, mãe do pequeno Guilherme, de 8 anos, compartilhou nas redes sociais o reencontro com o filho após 16 dias em que ele ficou em coma e intubado em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O vídeo, que viralizou, mostra o momento em que ela corre até o quarto de Gui e ele grita: “Mamãe!”. É quando os dois ficam abraçados e emocionados com o momento de derreter o coração. 

O menino foi diagnosticado com uma doença genética rara, chamada de epidermólise bolhosa, detectada desde o nascimento. A doença provoca a formação de bolhas na pele, deixando-a fina e sensível.

No vídeo compartilhado, Tayane escreveu sobre o dia do despertar de Gui. “Foram 16 dias sem sair de perto de vc, e no único dia que mamãe vai dormir em casa vc resolve acordar do seu soninho reparador! Recebi uma ligação de vídeo do papai com você chamando por mim, exigindo que eu fosse correndo, ah meu filho, como mamãe voou até aqui pra chegar logo e te abraçar! Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além,” relatou.

O post já passa de quatro milhões de visualizações no perfil do Instagram e mais de 50 milhões no TikTok. O público se emocionou com a história, deixando muitos comentários e reações positivas sobre o momento de mãe e filho.

Uma seguidora deixou um comentário relatando se emocionar muito. “Quem também está desidratado de chorar vendo esse vídeo?.” Outra pessoa comenta sobre a reação que Guilherme teve ao ver a mãe. “Esse 'mamãe' me derrubou. Chorei. Que lindos, que Deus abençoe demais e renove as forças de vocês todos os dias.” Uma outra mãe relata sobre a gratidão de ver o estado de saúde da criança evoluindo. “Meu Deus, como não se emocionar com essa cena incrível, só quem já teve um filho doente sabe o quanto é bom ver eles recuperados, que vcs sejam muito felizes.”

Saiba Mais