Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro, na Universidade Anhembi Morumbi, Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A prisão ocorreu ontem (15/6). Nesta sexta (16), ele passará por audiência de custódia.
Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi flagrado por uma aluna ao cometer o crime, que chegou a confrontar Gabriel em vídeo. No material, ele nega ter filmado a menina. Com os gritos da vítima, um bombeiro da instituição conseguir deter o acusado.
- Homem é morto após ser filmado em caso de importunação sexual
- Brasil tem 13 novos processos por importunação sexual por dia
- Caseiro acusado de importunação sexual tem condenação mantida
"Olha, esse menino aqui... Pode tirar a mão da cara! Estava filmando a gente por debaixo da porta, usando o banheiro. Você vai mostrar o celular para o segurança", disse uma das universitárias.
Segundo testemunhas, foram encontrados no aparelho mais de 10 gravações de partes íntimas de mulheres. Gabriel, aluno de quiropraxia na faculdade, foi levado para a 8º Delegacia de Polícia (DP), na Mooca, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual.
*Estagiária sob supervisão de Victor Correia