Uma idosa, de 80 anos, foi agredida a pedradas na porta de casa e teve afundamento de crânio nessa quinta-feira (8/6), no bairro Colégio Batista, Região Nordeste de Belo Horizonte.
- Cantora gospel e marido são presos pela segunda vez em Belo Horizonte
- Mulher de 24 anos morre após se engasgar com água, em Minas Gerais
- Idoso é preso suspeito de estuprar filhas, netas e enteadas no Rio
Segundo o boletim de ocorrência, a senhora estava na porta de casa conversando com uma vizinha quando o homem, de 20 anos, chegou com duas pedras na mão, abaixou a calça e e abordou a vítima por trás.
A vizinha conseguiu fugir e se esconder dentro de casa. A vítima foi ajudada por populares e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O suspeito fugiu em direção ao bairro Lagoinha, mas foi localizado pelos policiais na Avenida Antônio Carlos. Durante a fuga, ele pulou em um barranco e sofreu uma queda.
O homem resistiu à prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta, segundo o boletim de ocorrência. Ele chegou a agredir os militares e um deles foi mordido no braço esquerdo.
O suspeito foi levado para o Hospital Odilon Behrens, onde segue sob escolta policial. Até o fechamento da ocorrência, a idosa agredida estava internada no Hospital João XXIII.