CRIME

Caso Jeff: ‘Bruno não desiste de mim não', diz ator em áudio para suspeito

Jeff Machado enviou um áudio para o principal suspeito do assassinato, Bruno Larrubia, onde fez um apelo para que Bruno desse uma data de quando iria conseguir um papel

Há mais de um ano, o ator Jeff Machado enviou um áudio de 3 minutos e 42 segundos para o principal suspeito do assassinato, Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia. Nessa mensagem, ele faz um para que Bruno desse uma data de quando iria conseguir o papel prometido em uma novela na TV Globo.

“Meu avô me perguntou ontem ‘meu filho, vai demorar muito para te ver na novela? Porque o vô está velhinho e queria te ver na TV. […] ele já está bem idoso, tem o sonho de me ver. Por isso, estou aqui te pedindo de novo essa ajuda. Bruno, não desiste de mim, me dá uma força”, Jeff fala em um trecho do áudio.

O avô de Jeff faleceu no ano passado e a avó não sabe a verdade sobre como foi a morte do neto. Os dois sonhavam em assistir o Jeff Machado em novelas.

Bruno Larrubia era assistente de direção na Globo, mas foi demitido em 2018. Ele é suspeito de ter extorquido em 20 mil reais o ator com a promessa de conseguir uma vaga na televisão.

Em outro trecho do áudio, Jeff afirma que não estava bem em questão financeira. “Eu preciso trabalhar, meu dinheiro acabou. E eu quero trabalhar, quero me reinventar. Você conhece minha história, não quero voltar para o Sul”.

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro desse ano. O corpo dele foi encontrado no dia 22 de maio dentro de um baú enterrado a uma profundidade de um metro e meio, em uma casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, que estava alugada no nome de Bruno Larrubia.