CRIME

MPRJ pede a prisão dos indiciados pelo assassinato do ator Jeff Machado

De acordo com o pedido de prisão, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander Vinicius

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, pediu nesta quinta-feira (1), a prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues e de Jeander Vinícius da Silva Braga, indiciados pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do ator Jefferson Machado Costa.

De acordo com o pedido de prisão, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander Vinicius. Como a Super Rádio Tupi vem informando, a linha de investigação realizada pela polícia, aponta os dois homens como os principais suspeitos do assassinato do ator Jeff Machado, que estava desaparecido há 4 meses e foi encontrado morto, no dia 22 de maio, dentro de um baú enterrado e concretado no quintal da casa, em que supostamente Bruno Rodrigues teria comprado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a nota oficial divulgada sobre o pedido de prisão: “Os indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso.”