Um adolescente de 14 anos foi denunciado nessa quarta-feira (28/6) por ter vazado um vídeo íntimo de uma mulher de 22 anos em Patos de Minas, no interior do estado. Eles eram colegas de trabalho e o jovem se aproveitou do momento em que pegou o celular da vítima para enviar as imagens para ele mesmo e depois para um amigo.
O vazamento aconteceu ainda na terça-feira (27/6), quando o rapaz pediu o aparelho emprestado para postar uma foto em uma rede social. Ele teria ficado com o telefone por cerca de 40 minutos e encontrou o vídeo íntimo na galeria do celular e o compartilhou.
Saiba Mais
Na tarde de quarta, ela foi avisada por amigos de que a gravação estava rodando por aplicativos de mensagens. Logo ela desconfiou do adolescente.
Horas depois, a Polícia Militar (PMMG) foi avisada e encontrou o jovem. Ele confessou o compartilhamento. Mas, segundo ele, as imagens tinham sido enviadas apenas para um amigo.
Os policiais procuraram esse segundo adolescente, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado e a garota foi orientada a procurar a Polícia Civil para outras providências.
Saiba Mais
- Brasil Menor cidade do Brasil, Serra da Saudade (MG) está há 56 anos sem homicídios
- Brasil Técnico morre após acidente elétrico em estúdio de Pablo Marçal
- Brasil Jovens brasileiros estão mais obesos, sedentários e ansiosos, entenda
- Brasil Dona de salão é condenada por transfobia: "Só atendo mulher de verdade"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.