Uma adolescente, de 17 anos, morreu com um tiro durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento na tarde dessa terça-feira (27/6), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem e uma amiga, de 19 anos, conheceram o homem, de 43, na internet, saíram de Igarapé e foram até a casa dele no bairro Campos Elísios para conversar e tomar cerveja.
Ainda de acordo com a PM, em determinado momento, o homem apresentou uma arma para as duas e, antes de entregar, ele retirou o carregador, sem perceber que ainda havia uma bala dentro do revólver. Enquanto mexia na arma, a jovem, de 19 anos, acabou disparando e acertou um braço e o coração da amiga, que morreu na cozinha da casa.
O homem, então, pegou a arma, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu de casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a conversar com ele por telefone e ele afirmou que vai se apresentar acompanhado de um advogado.
A suspeita de atirar na adolescente foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A filha dela, de 3 anos, que também estava na casa no momento do crime, foi entregue para a avó. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
- Cidades DF Dois homens são condenados por tentativa de homicídio no Gama
- Mundo Agência aponta fraudes de US$ 200 bilhões em programa do governo americano durante pandemia
- Brasil Caso Henry Borel: Justiça acrescenta crimes para Jairinho e Monique
- Política Lula indica advogada negra para o cargo de ministra substituta do TSE
- Cidades DF DF terá dia seco com umidade em 25% no período da tarde
- Mundo Sul-coreanos ficam mais jovens após mudança em cálculo da idade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.