Um jantar em família terminou com esfaqueamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um homem, de 62 anos, foi preso depois de esfaquear o próprio filho, de 46 anos, durante uma discussão por causa de um pedaço de lasanha. O caso ocorreu na noite de domingo (25/6).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, divulgadas pelo G1, o autor das facadas convidou o filho e o neto para um jantar. Em certo momento da refeição, o neto teria pedido um pedaço de lasanha ao avô, que negou o alimento à criança.
Ao ver a atitude do pai com a criança, o filho do agressor reclamou e, então, uma discussão se iniciou. O homem não gostou de ser questionado pelo filho e, em resposta, desferiu uma facada no abdômen da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima levada, com vida, para a Santa Casa de Campo Grande. Já o autor, foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), junto da arma do crime.
Saiba Mais
- Brasil Mulher pega celular de amigo idoso e faz PIX de R$ 3 mil para ela mesma
- Brasil Preso 4º acusado de estuprar menores que conheceu no Discord
- Brasil Feminismo atual é voltado a uma minoria privilegiada, diz filósofa feminista
- Brasil Confira os resultados da Quina 6173 e Lotofácil 2847 desta segunda-feira (26/6)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.