A Polícia Civil investiga um tiroteio que deixou dois mortos e dois feridos na madrugada de sábado, 24, na capital paulista. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado pelo 101º Distrito Policial, que solicitou ajuda do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
A SSP informou que no incidente quatro pessoas foram baleadas. Duas delas foram atendidas pelo Samu no local, e as outras duas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros.
Por telefone, a Polícia Militar disse que o incidente ocorreu em uma boate no Av. Dona Belmira Marin, na região do Grajau. Quando os agentes chegaram ao local, foram encontradas "duas vítimas fatais do sexo masculino" e "mais dois indivíduos foram socorridos inicialmente no PS Maria Antonieta, um homem e uma mulher, que depois foram transferidos para o PS Grajau". Os dois feridos teriam sido socorridos por populares, segundo a PM.
Em nota, a SSP destacou que o "registro dos fatos está em andamento". "Mais detalhes serão fornecidos ao término do B.O. (boletim de ocorrência)."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.