Um homem, de 21 anos, suspeito de ajudar com o planejamento do ataque à escola estadual de Cambé, no Paraná, foi preso na tarde desta segunda (19/6). É o segundo adulto detido suspeito de integrar a ação que culminou na morte de uma aluna de 17 anos.
O atirador, também de 21 anos, era um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, preso após entrar no recinto com a intenção de vitimar "o maior número possível" de pessoas na manhã desta segunda.
A apuração sobre o envolvimento do segundo suspeito detido veio por meio da Secretaria de Segurança Pública ao portal UOL. Não foram informadas maiores informações sobre a relação entre os suspeitos ou o papel que o segundo teria desempenhado.
Saiba Mais
- Brasil Taylor Swift: 25 cambistas são detidos na fila por ingressos para show de SP
- Brasil Confira os resultados da Lotofácil 2841 desta segunda-feira (19/6)
- Brasil PF apura morte de mulher em abordagem da Polícia Rodoviária Federal
- Brasil Ataque no Paraná: jovem foi baleado no dia do aniversário do pai
- Brasil Justiça bloqueia R$ 2,7 milhões de contas da Universal para pagar dívidas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.