Marjorie Lino, de 35 anos, deu à luz a quadrigêmeos em um parto na Maternidade Eugênia Pinheiro, em Fortaleza, Ceará. O parto aconteceu na última terça-feira (13/6) e contou com mais de 15 profissionais, para garantir a segurança da mãe e dos bebês.
- Químicos eternos: exposição na gravidez é ligada a maior IMC em bebês
- Casal descobre gestação de sêxtuplos em ultrassom de um bebê
- Após ter 5 filhos, mulher engravida de quadrigêmeos no Mato Grosso
Mas a gestação não foi planejada e muito menos anunciada. Marjorie recebeu a notícias surpresa da gestação múltipla durante uma consulta inicialmente agendada para investigar um mioma. Ao realizar os exames, descobriu que estava grávida de quatro bebês: Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi.
Saiba Mais
Com a intensa notícia, Marjorie precisou de alguns dias para compartilhá-la com o marido, Elenilson Santos, que desmaiou ao receber a surpresa.
A família agora se prepara para os desafios e as alegrias de criar a filha mais velha, Ana Marjorie, de 3 anos, e os quadrigêmeos.
De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Hapvida, a diretora médica corporativa, Denise Cordeiro, explicou os procedimentos da equipe. “Para garantir a realização desse sonho, a paciente realizou pré-natal de alto risco com suporte de especialistas em medicina fetal. E, desde a sua chegada no hospital, foi realizado acompanhamento do bem-estar dos bebês com exames de ultrassonografia, cardiotocografia e ausculta fetal periódica com uso do equipamento do Detector de Frequência Cardíaca Fetal”.
Saiba Mais
- Brasil Cinco sobreviventes de barco que naufragou em Santa Catarina são resgatados
- Brasil Aposta simples de Guararapi ganha prêmio de R$ 51,7 milhões da Mega-Sena
- Brasil Marinha acredita que náufragos estão vivos; cinco dos oito foram resgatados
- Brasil Número de mortos por ciclone extratropical sobe para 13 no RS
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.