Um homem é suspeito usar uma faca para matar a enteada, Gabrielly Cardoso, de 12 anos, e ferir a ex-mulher e duas crianças, na cidade da Barro Alto, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Natan Dias teria "ficado nervoso" e ido até a casa da ex-mulher, ao saber que ela, Dheila Cardoso Dias, estaria em um novo relacionamento após o divórcio.
Segundo informações do portal G1, a mulher e uma das crianças estavam no hospital de Barro Alto estáveis. O outro filho de Dheila foi encaminhado ao hospital de Uruaçu com perfuração no pulmão.
- Maltratado pela família, homem finge de morto e aparece no próprio funeral
- Mulher envolvida em tentativa de assassinato contra motorista de app é presa
Natan Dias é considerado foragido pela polícia.
O Correio tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Goiás, mas não houve respostas até o fechamento dessa matéria.
Saiba Mais
- Brasil Estudante é preso por gravar alunas no banheiro de faculdade em SP
- Brasil Uma pessoa morre e outras duas estão desaparecidas após ciclone atingir RS
- Brasil Família de escrivã da Polícia Civil faz desabafo e denúncias
- Brasil Mulher denuncia assédio de vizinho com faixa em janela de apartamento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.