O principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, o produtor Bruno de Souza Rodrigues foi preso na manhã desta quinta-feira (15/6), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, que executou a prisão em operação conjunta com a Civil, ele estava escondido em um prédio da Zona Sul da cidade.
A polícia procurava Bruno há duas semanas. Bruno estaria há pelo menos cinco dias no Morro do Vidigal e já era considerado pela Justiça como foragido desde 1º de junho, quando seu mandado de prisão foi expedido. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, já foi preso dia 2 deste mês.
- Jeff Machado foi dopado e morto com fio de telefone, diz suspeito preso
- Jeff Machado usou até herança do avô para dar dinheiro a produtor de TV
O corpo do ator Jefferson Machado da Costa foi encontrado, em 22 de maio, dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bruno e Jeander foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo informações do portal G1, quando a polícia chegou ao local onde Bruno foi preso, o suspeito estava no apartamento com malas prontas. Não se sabe, porém, se ele se preparava para fugir.
Saiba Mais
- Brasil OAB promove evento virtual e gratuito sobre Direito e Saneamento
- Brasil Sertanejo Bruno será investigado por transfobia contra repórter transexual
- Brasil Febre maculosa: quem deve responder pelas 3 mortes no interior de SP?
- Brasil O momento em que brasileiro foi impedido de se juntar ao Estado Islâmico, segundo a PF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.