CRIME

Principal suspeito de matar ator Jeff Machado é preso no Rio

Considerado foragido pela justiça, Bruno de Souza Rodrigues era procurado há duas semanas pela polícia. O outro suspeito pelo crime foi preso dia 2 de junho

Correio Braziliense
postado em 15/06/2023 10:06 / atualizado em 15/06/2023 10:06
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, o produtor Bruno de Souza Rodrigues foi preso na manhã desta quinta-feira (15/6), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, que executou a prisão em operação conjunta com a Civil, ele estava escondido em um prédio da Zona Sul da cidade.

A polícia procurava Bruno há duas semanas. Bruno estaria há pelo menos cinco dias no Morro do Vidigal e já era considerado pela Justiça como foragido desde 1º de junho, quando seu mandado de prisão foi expedido. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, já foi preso dia 2 deste mês.

O corpo do ator Jefferson Machado da Costa foi encontrado, em 22 de maio, dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bruno e Jeander foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo informações do portal G1, quando a polícia chegou ao local onde Bruno foi preso, o suspeito estava no apartamento com malas prontas. Não se sabe, porém, se ele se preparava para fugir. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação