Minas Gerais

Cachorro deixa feto humano morto em policlínica

De acordo com a Polícia Militar, feto aparentava ter seis meses de gestação e estava enrolado em uma fralda

Matheus Brum - Especial para o Estado de Minas
postado em 13/06/2023 16:11
 (crédito: Reprodução/PMMG)
(crédito: Reprodução/PMMG)

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Policlínica do Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após um feto ter sido encontrado nos fundos do estabelecimento de saúde.

Segundo a PM, o feto estava enrolado em uma fralda e era carregado por um cachorro. O animal deixou o feto nos fundos da Policlínica e deixou o local.

Os médicos que estavam no final do plantão foram chamados para analisar a situação e viram que o feto estava morto. Logo depois, a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a PM, o feto aparentava ter seis meses de gestação e não estava totalmente formado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar o local. A PC investiga o caso e até agora, ninguém foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação