Um homem teve o braço deslocado no último sábado (10/6) ao se voluntariar para uma 'surra de bunda' durante um show em Monte Alegre, no Pará. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que ele senta no palco, com os braços apoiados no chão, e a dançarina Camila Silva se posiciona para fazer a manobra, conhecida em shows de funk.
Ao colocar os pés atrás do ombro do rapaz e puxá-lo até o seu bumbum, os dois caem no chão — movimento esperado na dança —, mas o braço do homem, que estava apoiado, sofre um deslocamento.
Confira o vídeo:
A verdadeira surra de bunda kkk ???? pic.twitter.com/HEh6DeVmpA
— dz7oficial (@dz7oficial1) June 12, 2023
Com a repercussão do vídeo, Camila Silva, que foi criticada nas redes sociais pelo fratura do rapaz, publicou um vídeo do homem, com o braço imobilizado, em que ele afirma não haver nenhum culpado pelo incidente.
"Eu já tinha meu braço ruim de uma bronca que tive com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A DJ Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também. Eu subi lá de enxerido que fui", disse o homem.
Ver essa foto no Instagram
A dançarina também publicou uma nota de esclarecimento nos stories da rede social: "Informamos que todas as pessoas sobem de livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado. Ele não quebrou o braço, ele deslocou. E ele já está bem", escreveu a dançarina.
Saiba Mais
- Cidades DF Chefe da Articulação Política de Lula defende queda no FCDF; Ibaneis reage
- Diversão e Arte Ator de Pantera Negra se pronuncia após acusação de assédio sexual
- Diversão e Arte Os segredos de Taylor Swift para conquistar fãs pelo mundo
- Mundo Trump convoca protestos e depõe sob forte esquema de segurança em Miami
- Mundo Voluntário que ajudou a buscar crianças na selva foi o último a ver o cão Wilson
- Economia Carro popular: emendas pedem inclusão de motos, bicicletas e patinetes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.