Um comerciante de 52 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (9/6) no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte.
Conforme informações iniciais, o assassinato aconteceu no momento em que a vítima tentou separar uma briga entre dois indivíduos.
Saiba Mais
Nesse sentido, testemunhas relataram à Polícia Militar que a discussão acontecia entre um vendedor de meias e um morador da região, ambos adolescentes.
Em dado momento, o pai de um deles entrou na briga. Logo, a vítima resolveu intervir e acabou baleada pelo homem. Outro morador acabou atingido no braço. O suspeito fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Rico Melquiades e Dayanne Bezerra saem no tapa durante festa; veja o vídeo
- Mundo Indígenas descobriram paradeiro das crianças desaparecidas na selva
- Política Ministro de Lula: 'Moro e Dallagnol comandaram uma organização criminosa'
- Mundo Vídeo mostra momento em que crianças são resgatadas da selva colombiana
- Brasil Ex-apresentadora de afiliada da TV Globo morre em acidente de carro em GO
- Política PF vai pedir prisão de deputado que disse que devia estar preso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.