Acidente de trânsito

Ex-apresentadora de afiliada da TV Globo morre em acidente de carro em GO

O carro de Leilane Lustosa Macedo de Oliveira se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás

Pedro Grigori
postado em 10/06/2023 13:53 / atualizado em 10/06/2023 13:53
Leilane era editora regional da TV Anhanguera e apresentava o Jornal Anhanguera 1ª Edição
 -  (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)
Leilane era editora regional da TV Anhanguera e apresentava o Jornal Anhanguera 1ª Edição - (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da Rede Globo, morreu na sexta-feira (9/6), em um acidente de trânsito. O carro de Leilane se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.

Leilane estava com duas amigas no carro. Elas saíram de Gurupi, no sul do estado, com destino a Abadia de Goiás, onde participariam de um evento de motoclube feminino. O veículo que levava as jovens ficou completamente destruído. Confira a imagem: 

Acidente ocorreu na BR-153, em Goiás
Acidente ocorreu na BR-153, em Goiás (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com a TV Anhanguera, Leilane era formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos.

Leilane passou por diversos locais de trabalho. Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera e apresentou o Jornal Anhanguera 1º Edição, com transmissão para cidades do sul do estado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação