A Polícia Civil prendeu um pai, de 45 anos, que está sendo investigado por torturar a filha, de 15 anos, durante um castigo em Nanuque, no Vale do Mucuri.
Segundo informações da PC, a tortura ocorreu em meados de fevereiro. A investigação demonstrou que a vítima foi agredida quando chegou em casa da escola.
- Mãe denuncia professora da rede pública por maus-tratos à filha autista
- Mulher é presa por espancar a filha de 4 anos em Sobradinho
- Pai é o principal suspeito de causar fraturas em bebê de um mês
Sem qualquer motivo, segundo a PC, o homem agrediu a filha com um objeto revestido de borracha. A adolescente ficou com partes do corpo machucadas e com hematomas. Ainda de acordo com a PC, o pai ameaçou a garota com um facão.
Durante a investigação, a PC “concluiu que o suspeito atuou com grande exagero e excesso extensivo, considerando que as agressões se prolongaram por aproximadamente uma hora”.
“Inclusive, conforme depoimento prestado por testemunhas, estas constataram que a vítima estava realmente lesionada, mancando e que tinha hematomas pelo corpo”, completou o delegado Lucas Pereira Scaramussa, responsável pelo caso.
“Também existem informações nos autos no sentido de que o investigado é contumaz na prática de condutas típicas de violência doméstica contra mulheres, sobretudo com o mesmo modus operandi", finalizou o delegado.
Saiba Mais
- Economia Conselhão discute Plano Plurianual na próxima segunda-feira
- Ciência e Saúde Vacina contra dengue deve chegar ao SUS em até um ano e meio
- Brasil Idosa afunda crânio após ataque a pedrada na porta de casa e agressor morde policial
- Ciência e Saúde Aparência da pele pode indicar como anda saúde intestinal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.