BRIGA

Homem leva tiro em discussão em academia de ginástica

Vítima, de 32 anos, foi socorrida pelo Samu com um tiro nas costas e encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 08/06/2023 10:25
 (crédito: Reprodução/ PMMG)
(crédito: Reprodução/ PMMG)

Uma briga em uma academia de ginástica terminou com um homem de 32 anos de idade baleado. O caso ocorreu no bairro Petrolândia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (7/6).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar é um homem de 45 anos, sócio-proprietário do estabelecimento, que fugiu do local pouco antes de a polícia chegar.

Uma testemunha, irmão do suspeito, informou que a briga começou em uma loja de açaí. Logo depois, os dois saíram da loja e se encontraram na academia, onde a discussão continuou.

Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito se sentiu ameaçado, já que a vítima o xingava, insultava e caminhava na direção dele. Foi então que o homem sacou a arma e atirou.

Uma outra testemunha contou à PM que viu o momento em que a vítima xingou e fez menção de agredir o dono da academia quando foi baleado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um tiro nas costas e levada para o Hospital Municipal de Contagem. Ela não teve condições de prestar depoimento à polícia.

Em conversa pelo telefone, o suspeito disse ao irmão que tinha procurado um advogado e iria se entregar. Em nota, a Polícia Civil informou que não houve conduzido à delegacia até o momento.

 "A PCMG esclarece que estão sendo realizadas atividades de polícia judiciária a fim de apurar a motivação e as circunstâncias que envolveram o fato, e empenhada em localizar o suspeito".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação