Circula nas redes sociais, desde segunda-feira (5/6), um vídeo em que uma lotérica, em São Paulo, continuou o atendimento aos clientes mesmo após um idoso morrer dentro do local. Nas imagens é possível ver que o corpo foi coberto e permaneceu em área isolada com fita ao lado de uma fila de pessoas que aguardavam serem atendidas.
O registro foi compartilhou pela consultora Aline Santos, no TikTok. "Isso é pra aprendermos que não devemos romantizar as relações em funcionário e empresa: os funcionários trabalhando normalmente, os clientes sendo atendidos e uma pessoa recém falecida no canto da lotérica. Eu sei que isso acontece, mas presenciar a frieza das pessoa e da empresa que manteve tudo funcionando com um corpo no chão, é difícil de engolir", escreveu Aline na publicação.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o idoso passou mal, desmaiou e foi atendido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares foram acionados e quando chegaram no local encontraram o homem já sem vida. O caso foi registrado como morte súbita e suspeita. O Correio tentou contato com a Loteria Paraíso, mas não obteve retorno.
Veja o vídeo:
@alineasantos.oficial Isso é pra aprendermos que nao devemos romantizar as relações em funcionário e empresa: os funcionários trabalhando normalmente, os clientes sendo atendidos e uma pessoa recém falecida no canto da loterica. Eu sei que isso acontece, mas presenciar a frieza das pessoa e da empresa que manteve tudo funcionando com um corpo no chao, é dificil de engolir. #empresatoxica #trabalho #emprego #maranata #rh ? som original - Aline | Falo de carreira e RH
Saiba Mais
- Política Minha Casa, Minha Vida: Câmara aprova MP que prevê retomada do programa
- Política Presidente da FPA defende marco temporal: "direito de propriedade"
- Economia Valor do aluguel residencial no Brasil cai em maio, aponta FGV
- Esportes Canal inglês coloca Lionel Messi encaminhado ao futebol dos EUA
- Política Tabata Amaral é condenada a pagar R$ 5 mil a advogado
- Política Janones sobre minuto de silêncio de deputado para Dallagnol: 'Mico'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.