O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, 37 anos, o administrador do perfil do Instagram "Carros de Baiano", foi morto na manhã da última sexta-feira, 2, no distrito de São Domingos, em Pirituba, na zona noroeste de São Paulo.
- Coach acusado de ameaçar atriz diz que interpretaram mal o uso da palavra 'bala'
- Lucas Viana pensa em mudar de cidade após ter carro baleado em assalto
Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e morte suspeita e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já ferida, mas consciente. As autoridades verificaram que um carro VW Gol prata teria se aproximado do homem e o ocupante do veículo disparou na direção da vítima, fugindo em seguida.
Segundo o comunicado, Diego foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, foram apreendidos dois celulares. A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pelo 33º Distrito Policial de São Paulo.
O perfil "Carros de Baiano" alcançou 1.2 milhões de seguidores no Instagram e 59 mil seguidores do Facebook, compartilhando imagens de carros personalizados.
Saiba Mais
- Brasil Diretora desvia R$ 300 mil de caixa escolar
- Brasil Queimaduras: 150 mil internações anuais; crianças são maiores vítimas
- Brasil "Tráfico usa decisão do STF para aliciar mulheres", diz auditor que apreendeu joias
- Brasil Golpe: falso entregador leva quase R$ 20 mil com "máquina sem sinal"
- Brasil Fila do SUS supera 1 milhão de cirurgias eletivas no Brasil
- Brasil PF faz buscas em casa de desembargador para resgatar doméstica
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.