Um garoto de seis anos morreu após ser picado por um escorpião, no município de Morrinhos, em Goiás. O caso ocorreu no sábado (3/6), quando o menino Lorenzon Ferreira de Almeida foi picado pelo animal enquanto estava em casa. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu a aplicação do antídoto para o veneno de escorpião, porém a medicação não foi suficiente e a criança foi transferida para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia.
Na unidade médica, Lorenzo foi alocado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local, mas não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira (5/6).
- Criança autista de 3 anos morre após ficar trancada dentro de carro em MT
- Após 100 dias na UTI, menino picado por escorpião no DF recebe alta
Guerreiro
Por meio de seu perfil no Instagram, a mãe de Lorenzo de Almeida, a especialista em consórcios Bruna Cristynna, lamentou a morte do garoto e o homenageou publicando fotos e mensagens de fé.
“Olha, filho, quantas pessoas vão sentir sua falta... Você é um guerreiro! Agora você é a estrelinha mais linda do céu. Você é perfeito demais para estar nesse mundo. Por isso Deus te chamou para perto Dele”, escreveu Bruna.
Segundo informações publicadas pelo portal G1, o velório de Lorenzo foi realizado na manhã desta terça-feira (6/6), em Morrinhos. O sepultamento no Cemitério Municipal São Francisco de Assis está previsto para ocorrer às 17h.
Saiba Mais
- Brasil Pai de menina que não comia há 40 dias disse que os dois morreriam juntos
- Brasil Motorista será indenizado ao ser chamado de "Valesca Popozuda" por colegas
- Brasil Casal que estava com bebê desaparecido de SC é solto pela Justiça de SP
- Brasil Homem é preso por estuprar 6 crianças, entre irmãs e sobrinhas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.