Há mais de um ano, o ator Jeff Machado enviou um áudio de 3 minutos e 42 segundos para o principal suspeito do assassinato, Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia. Nessa mensagem, ele faz um para que Bruno desse uma data de quando iria conseguir o papel prometido em uma novela na TV Globo.
“Meu avô me perguntou ontem ‘meu filho, vai demorar muito para te ver na novela? Porque o vô está velhinho e queria te ver na TV. […] ele já está bem idoso, tem o sonho de me ver. Por isso, estou aqui te pedindo de novo essa ajuda. Bruno, não desiste de mim, me dá uma força”, Jeff fala em um trecho do áudio.
Saiba Mais
- Brasil MPRJ pede a prisão dos indiciados pelo assassinato do ator Jeff Machado
- Brasil Polícia descarta versão de que Jeff Machado foi morto por transmitir HIV
- Brasil Suspeito de assassinato de Jeff Machado tem passagem pela polícia
- Brasil Jeff Machado pediu que veterinário cuidasse dos cães para fazer novela em SP
O avô de Jeff faleceu no ano passado e a avó não sabe a verdade sobre como foi a morte do neto. Os dois sonhavam em assistir o Jeff Machado em novelas.
Bruno Larrubia era assistente de direção na Globo, mas foi demitido em 2018. Ele é suspeito de ter extorquido em 20 mil reais o ator com a promessa de conseguir uma vaga na televisão.
Em outro trecho do áudio, Jeff afirma que não estava bem em questão financeira. “Eu preciso trabalhar, meu dinheiro acabou. E eu quero trabalhar, quero me reinventar. Você conhece minha história, não quero voltar para o Sul”.
Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro desse ano. O corpo dele foi encontrado no dia 22 de maio dentro de um baú enterrado a uma profundidade de um metro e meio, em uma casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, que estava alugada no nome de Bruno Larrubia.
Saiba Mais
- Cidades DF CPI aprova convocações de ex-comandante do DOP e de major preso pela PF
- Mundo Joe Biden tropeça e cai durante evento militar nos Estados Unidos
- Brasil Confira os resultados da Timemania 1944 e da Lotofácil 2827 desta quinta-feira (1º/6)
- Cidades DF Cappelli sobre declarações do general Heleno na CPI: "Defendeu a ditadura"
- Brasil Caso Jeff Machado: Polícia Civil faz pedido de prisão de dos suspeitos
- Vitrine Dia dos namorados: 10 perfumes para o seu amor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.