CRIME

Caso Jeff: ‘Bruno não desiste de mim não', diz ator em áudio para suspeito

Jeff Machado enviou um áudio para o principal suspeito do assassinato, Bruno Larrubia, onde fez um apelo para que Bruno desse uma data de quando iria conseguir um papel

Luiz Santos - Tupi.fm
postado em 01/06/2023 21:31 / atualizado em 01/06/2023 21:31
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Há mais de um ano, o ator Jeff Machado enviou um áudio de 3 minutos e 42 segundos para o principal suspeito do assassinato, Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia. Nessa mensagem, ele faz um para que Bruno desse uma data de quando iria conseguir o papel prometido em uma novela na TV Globo.

“Meu avô me perguntou ontem ‘meu filho, vai demorar muito para te ver na novela? Porque o vô está velhinho e queria te ver na TV. […] ele já está bem idoso, tem o sonho de me ver. Por isso, estou aqui te pedindo de novo essa ajuda. Bruno, não desiste de mim, me dá uma força”, Jeff fala em um trecho do áudio.

O avô de Jeff faleceu no ano passado e a avó não sabe a verdade sobre como foi a morte do neto. Os dois sonhavam em assistir o Jeff Machado em novelas.

Bruno Larrubia era assistente de direção na Globo, mas foi demitido em 2018. Ele é suspeito de ter extorquido em 20 mil reais o ator com a promessa de conseguir uma vaga na televisão.

Em outro trecho do áudio, Jeff afirma que não estava bem em questão financeira. “Eu preciso trabalhar, meu dinheiro acabou. E eu quero trabalhar, quero me reinventar. Você conhece minha história, não quero voltar para o Sul”.

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro desse ano. O corpo dele foi encontrado no dia 22 de maio dentro de um baú enterrado a uma profundidade de um metro e meio, em uma casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, que estava alugada no nome de Bruno Larrubia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação