O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, pediu nesta quinta-feira (1), a prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues e de Jeander Vinícius da Silva Braga, indiciados pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do ator Jefferson Machado Costa.
Saiba Mais
De acordo com o pedido de prisão, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander Vinicius. Como a Super Rádio Tupi vem informando, a linha de investigação realizada pela polícia, aponta os dois homens como os principais suspeitos do assassinato do ator Jeff Machado, que estava desaparecido há 4 meses e foi encontrado morto, no dia 22 de maio, dentro de um baú enterrado e concretado no quintal da casa, em que supostamente Bruno Rodrigues teria comprado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a nota oficial divulgada sobre o pedido de prisão: “Os indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso.”
Saiba Mais
- Política STF: julgamento sobre legalização do uso de drogas é remarcado para o dia 21
- Cidades DF CPI aprova convocações de ex-comandante do DOP e de major preso pela PF
- Mundo Joe Biden tropeça e cai durante evento militar nos Estados Unidos
- Brasil Confira os resultados da Timemania 1944 e da Lotofácil 2827 desta quinta-feira (1º/6)
- Cidades DF Cappelli sobre declarações do general Heleno na CPI: "Defendeu a ditadura"
- Esportes Máfia das apostas: Bauermann e mais sete são punidos pelo STJD
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.