A mulher que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, depois de dançar funk com um vestido transparente na festa de aniversário de 3 anos de sua filha, voltou a causar ao usar o mesmo vestido e subir no teto de um veículo em uma rua, no trânsito do Rio de Janeiro.
Dessa Vez, Brenna dançava com uma garrafa de bebida nas mãos, quando foi arrancada de cima do veículo, por pessoas que assistiam a performance da dançarina de funk que quase escorregou e se estabacou em cima do caput do automóvel.
Relembre o caso
Na terça-feira (23/5), o vídeo da mulher usando roupas transparentes e dançando o funk Movimento da Sanfoninha, de Anitta, durante a festa de aniversário da filha viralizou nas redes sociais. Na noite do mesmo dia, a responsável fez uma live comentando a repercussão e postou um vídeo em sua página se justificando.
“Vim aqui esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Por que eu estava dançando, por que eu estava com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de p**, de v***.” – comentou a mãe.