TRÂNSITO

Carro desgovernado invade posto de gasolina no Rio; veja

O veículo atingiu três pessoas que estavam em frente à loja de conveniência. Uma delas morreu no hospital. O condutor do veículo usava uma tornozeleira eletrônica e fugiu do local

Correio Braziliense
postado em 30/05/2023 12:13 / atualizado em 30/05/2023 12:15
 (crédito: Reprodução/Câmeras de segurança)
(crédito: Reprodução/Câmeras de segurança)

Um carro desgovernado invadiu um posto de gasolina neste domingo (28/5), no Rio de Janeiro, e atropelou três clientes que estavam em frente à loja de conveniência do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do veículo fugiram do local e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a um hospital municipal do Rio.

Uma vítima do atropelamento atendia pelo nome de Marcos Vinicius Maciel Damasceno. Ele tinha 28 anos e morreu na unidade hospitalar. Marcus deixou uma filha e a mulher grávida.

Imagens da câmera de segurança do posto de gasolina mostram o veículo em alta velocidade. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota enviada ao Correio, uma perícia foi realizada no local do acidente. Os agentes aguardam testemunhas para prestar depoimento. O caso é investigado pela delegacia do bairro de Realengo.

No local do atropelamento, um telefone celular e documentos foram apreendidos. O motorista do veículo usava uma tornozeleira eletrônica e é identificado como Reinaldo da Silva Fernandes. Ele estava no automóvel com Fabrício Vinícius de Mendonça. Ninguém foi preso e testemunhas contam que tanto o condutor do veículo como o carona fugiram a pé.

Veja o momento que o carro conduzido por Reinaldo atinge o posto de gasolina:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação