A mulher que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, depois de dançar funk com um vestido transparente na festa de aniversário de 3 anos de sua filha, voltou a causar ao usar o mesmo vestido e subir no teto de um veículo em uma rua, no trânsito do Rio de Janeiro.
Dessa Vez, Brenna dançava com uma garrafa de bebida nas mãos, quando foi arrancada de cima do veículo, por pessoas que assistiam a performance da dançarina de funk que quase escorregou e se estabacou em cima do caput do automóvel.
Relembre o caso
Na terça-feira (23/5), o vídeo da mulher usando roupas transparentes e dançando o funk Movimento da Sanfoninha, de Anitta, durante a festa de aniversário da filha viralizou nas redes sociais. Na noite do mesmo dia, a responsável fez uma live comentando a repercussão e postou um vídeo em sua página se justificando.
“Vim aqui esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Por que eu estava dançando, por que eu estava com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de p**, de v***.” – comentou a mãe.
Saiba Mais
- Economia Biden e McCarthy chegam a acordo sobre teto nos EUA e trabalham agora por votos
- Política Lula recebe 12 líderes da América do Sul; grupo busca resgatar união perdida
- Política "São duas mulheres: uma preta e uma indígena", diz Marina sobre MP
- Política Governo Lula terá agenda cheia nesta semana, com pautas decisivas
- Cidades DF Integrantes do PCC ameaçaram sequestrar família de juíza do DF
- Brasil Veneno foi encontrado na casa de suspeita de enviar bombom para mulher
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.