Minas Gerais

Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal em MG

O jovem teria visto um homem agredir uma mulher na rua, quando tentou separar a briga. Caso aconteceu nesta quinta-feira (25/5)

Luiz Fernando Figliagi — Especial para o Estado de Minas
postado em 26/05/2023 19:28
 (crédito: Reprodução/ PMMG)
(crédito: Reprodução/ PMMG)

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e morto ao separar a briga de um casal em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas, na quinta-feira (25/5). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), outras três pessoas ficaram feridas no local.

Toda a ocorrência aconteceu no Bairro Santa Helena, quando quatro jovens viram um homem agredindo uma mulher na rua. O suspeito de agredir a mulher teria fugido para sua casa e os quatro foram atrás. Chegando à residência, o grupo invadiu o local, e o indivíduo agrediu as vítimas com golpes de faca.

O homem foi identificado e, de acordo com a PMMG, ele tem passagens por estupro, lesão corporal, ameaça e atrito verbal. O homem ainda não foi preso.

O estado de saúde dos outros três envolvidos não foi divulgado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação