Rio Grande do Sul

MC Pozza é morto a tiros dentro de barbearia no Rio Grande do Sul

O jovem conhecido como MC Pozza foi morto a tiros dentro de uma barbearia de Caxias do Sul. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 26/05/2023 19:54 / atualizado em 26/05/2023 19:56
Mc Pozza -  (crédito: Reprodução/Facebook mcpozzareal)
Mc Pozza - (crédito: Reprodução/Facebook mcpozzareal)

João Pedro Pozza de Oliveira, 22 anos, conhecido como MC Pozza foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (24/5), dentro de uma barbearia de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, enquanto atuava como modelo de corte de cabelo.

O suspeito mascarado entrou no estabelecimento por volta das 23h. Ele estava armado, vestia roupas escuras, mandou todos que estavam na barbearia se deitarem no chão e disparou contra o MC que foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça. A vítima morreu no local. Um outro homem de 24 anos também foi baleado e ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do delegado que investiga o caso ao portal UOL, haviam aproximadamente 10 pessoas no interior da barbearia no momento da invasão. O delegado também conta que nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais.

O Correio tenta contato com as forças de segurança do estado para buscar mais informações sobre o caso. O texto será atualizado em caso de resposta.

Nota de pesar

Em nota divulgada pelos familiares nas redes sociais do cantor, os parentes lamentaram a morte do jovem: "Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação