estupro de vulnerável

Babá é acusada de estuprar criança de 2 anos no Rio de Janeiro

A polícia informou que a mulher trabalhava como babá de uma criança de 2 anos

Agência Estado
postado em 20/05/2023 16:22
 (crédito: Arte/CB/D.A Press)
(crédito: Arte/CB/D.A Press)

Agentes da delegacia de Macaé (123ª DP) prenderam preventivamente uma mulher acusada de estupro de vulnerável na sexta-feira, 19, conforme informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro neste sábado, 20. Ela foi capturada no bairro Mirante da Lagoa.

A polícia informou que a mulher trabalhava como babá de uma criança de 2 anos. Os responsáveis começaram a suspeitar que algo estava errado ao perceber "comportamentos estranhos" da criança durante troca de fraudas e banho, e devido ao "toque frequente em partes íntimas".

Segundo a força policial, as investigações confirmaram os abusos durante banho e troca de fraudas. A criminosa começou a planejava fuga, antes de ser presa preventivamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.