MINAS GERAIS

Audiência on-line é interrompida após uma das partes mostrar o pênis

Depois do ocorrido, a juíza que presidia a audiência determinou o arquivamento do processo movido pelo homem. Caso ocorreu na 18ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte

Correio Braziliense
postado em 19/05/2023 17:25 / atualizado em 19/05/2023 17:26
 (crédito: Pixabay/Daniel_B_photos)
(crédito: Pixabay/Daniel_B_photos)

Uma audiência on-line da 18ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte precisou ser interrompida nesta quinta-feira (18/5), após uma das partes aparecer com o pênis à mostra durante a chamada de vídeo.

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, a juíza abriu a audiência virtual, a primeira do processo, e o advogado do reclamante já estava on-line.

Quando o autor do processo ingressou na sala virtual, ele apareceu de pijamas, deitado na cama e com a câmara voltada para as partes íntimas, com o pênis à mostra.

Imediatamente, o secretário da audiência desligou a câmera do homem e a magistrada encerrou a audiência, determinando o arquivamento do processo.

A juíza não prestou queixa e o arquivamento do processo foi a consequência pelo ato do homem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação