A negociação da venda de um galo teria motivado o assassinato de Jackson Fernando dos Santos Alves, de 35 anos, em um bar de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, nesse domingo (14/5).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi baleada na barriga dentro do bar do próprio pai, de 53 anos, que também foi atingido por disparo de arma de fogo no pescoço.
Ainda conforme a PMMG, o pai teria discutido devido à venda do galo, mas foi amparado pelo filho.
A situação deixou insatisfeito o homem com quem ele negociava a ave. Então, segundo os militares, o atirador saiu do estabelecimento e depois retornou ao local, armado, e com três pessoas.
A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu com a ajuda dos comparsas. Pai e filho foram levados para o hospital, mas Jackson não resistiu.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.
Saiba Mais
- Brasil Cadeirante de 82 anos morre após ser arremessada de ônibus no Rio
- Brasil Grávida cai de viaduto de 10m após bater o carro em muro em São Paulo
- Brasil TRF-1 julga pedido de habeas corpus dos acusados de matar Bruno e Dom
- Brasil Letalidade policial em São Paulo cai com uso de câmeras corporais
- Brasil Saúde incorpora ao SUS dois medicamentos contra anemia; entenda
- Brasil Policia prende suspeito de homicídio em ritual no interior de MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.