Uma cadeirante de 82 anos morreu após cair de um ônibus no Rio de Janeiro. A idosa, identificada como Bernadete Augusto dos Santos, foi arremessada do transporte público em uma curva.
O acidente ocorreu quando o veículo estava perto do cemitério do Caju, no centro da cidade. A irmã de Bernadete também caiu do ônibus. Ela teve traumatismo craniano e passa bem.
- Ministério da Saúde remaneja insulina entre estados para conter falta no SUS
- Torre de energia não era obstáculo previsto para avião de Marília Mendonça
Segundo apurado pelo portal G1, o filho da idosa informou que o motorista não prestou socorro à vítima. Bernadete chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital Souza Aguiar.
A idosa teve uma fratura na bacia e não resistiu aos ferimentos. Em resposta ao Correio, a Polícia Civil do RJ informou que "o caso está sendo investigado pela 17ª DP (São Cristóvão)". "Agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e elucidar os fatos", diz a nota.
Outro caso no RJ
Em novembro do ano passado, um homem morreu após cair de um ônibus em movimento. Charles da Conceição estava encostado na porta do coletivo, que estava lotado, e caiu no momento em que o veículo fez uma curva fechada.
Em depoimento prestado à Polícia Civil na 6ª DP (Cidade Nova) à época do acidente, o motorista do ônibus informou que a porta do veículo estava com defeito.
Saiba Mais
- Brasil Confira os resultados da Quina 6149 e da Lotofácil 2812 desta segunda (15/5)
- Brasil Ministério da Saúde remaneja insulina entre estados para conter falta no SUS
- Brasil Casal descobre gestação de sêxtuplos em ultrassom de um bebê
- Brasil Relatório aponta "avaliação inadequada" de piloto do avião de Marília Mendonça
- Brasil Conselhos divergem de resolução do CNJ que prevê fechamento de hospitais de custódia
- Brasil Torre de energia não era obstáculo previsto para avião de Marília Mendonça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.