Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 35, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (15/5) por abandono de incapaz no Bairro Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o casal deixou três crianças, de 5, 9 e 11 anos, trancadas em um carro na porta de um local conhecido por promover festas.
As pequenas foram encontradas dentro do veículo totalmente trancado e com todos os vidros fechados. De acordo com a PM, o casal deixou as crianças no carro para “curtirem” um show de forró no estabelecimento.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelos policiais no interior do bar e conduzidos à presença da Polícia Judiciária.
Segundo testemunhas, não é a primeira vez que tal fato acontece.
O homem é pai da menina de 11 anos e a mulher é mãe das meninas de 9 e 5 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado. As crianças foram deixadas em segurança com outros familiares.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Gil do Vigor relata perrengue que passou com colega da Universidade - Clube FM Brasil
- Blogs Redirect Candidatos já podem conferir o horário e local de prova
- Política Lira afirma que arcabouço terá "ajustes" antes de ser votado
- Esportes Corinthians pode ser punido por cantos homofóbicos contra o São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.