Quatro crianças morreram, na madrugada deste domingo (14/5), após um incêndio causado por um curto-circuito em um ventilador. O caso ocorreu na cidade de Canapi, no sertão de Alagoas e é investigado pela Polícia Civil do Estado.
Na hora do incêndio, as crianças dormiam com a porta do quarto trancada, o que dificultou o resgate. Em depoimento à PCAL, o pai disse que chegou a arrombar a porta, mas já encontrou as vítimas sem vida.
A suspeita da polícia é que as chamas teriam se iniciado no ventilador, se espalhado para um dos colchões do quarto e depois se alastrado pelo cômodo. O nome e a idade das vítimas não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas nem pela Polícia Civil.
Pelo Instagram, a Prefeitura de Canapi lamentou o caso. “Nós Canapienses estamos de luto, pelo falecimento das quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de tanta dor”, informou a página.
Saiba Mais
- Brasil Bebês de detentas do Espírito Santo ganham ensaio fotográfico; veja fotos
- Brasil Dia das Mães: rede de apoio ainda é desafio para as mulheres
- Brasil Justiça brasileira absolve ator Juan Darthés, acusado de estupro por argentina
- Brasil Balão cai sobre avião que abastecia no Aeroporto Santos Dumont, no RJ
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.