Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio pai, de 55 anos, em Divisa Nova, no Sul de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo desde a noite de sábado (6/5), quando foram a uma festa. Após chegarem em casa, já de madrugada, continuaram bebendo.
Já próximo da hora do almoço, no domingo (7/5), a filha pediu para que o pai parasse de beber. O homem, negou. Os dois começaram a discutir. No meio do bate-boca, o pai gritou: “Hoje eu mato essa menina”. Ele sacou o revólver e atirou no peito da filha, que morreu no local.
A irmã da vítima estava fazendo almoço e ouviu a discussão, o grito do pai e o barulho do tiro. Quando chegou no local em que eles estavam, encontrou a irmã ensanguentada e o pai correndo para fora da casa.
A Polícia Militar foi acionada e começou a procurar pelo homem. Os policiais receberam denúncia anônima de que ele estava escondido em uma obra. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem, que apontou a arma para os policiais.
A PM informou que os policiais convenceram o homem a jogar a arma no chão. Logo depois, ele foi detido. Na conversa com os PMs, o homem disse que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matar a filha. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Poços de Caldas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Saiba Mais
- Brasil 77 milhões de moradores da América Latina e Caribe não tem acesso à internet
- Brasil 'Criança tinha vários hematomas', diz advogada dos pais de bebê decapitado
- Brasil Homem fica 3 horas em esgoto para resgatar iPhone de R$ 6 mil
- Brasil Mãe se joga em cima de pitbull para tentar salvar filho de 10 anos
- Brasil Confira o resultado da Lotofácil 2806 desta segunda-feira (8/5)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.