Na tarde dessa quinta-feira (4/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma casa no bairro Santos Anjos, na zona leste de Juiz de Fora.
Ao chegarem no local, os Bombeiros se depararam com dois sofás sendo conzumidos pelas chamas. Os móveis estavam na varanda da residência. Os bombeiros fizeram o controle das chamas rapidamente e o fogo não se alastrou.
No local, os bombeiros conversaram com a proprietária da casa. Ela não se feriu com os móveis que foram incendiados. Contudo, ela disse para os agentes que o filho dela que colocou fogo nos sofás.
Segundo o relato repassado pelos Bombeiros, o rapaz é usuário de drogas e se revoltou com a recusa da mãe de lhe dar dinheiro para comprar drogas. A mulher também disse que foi a terceira vez que o filho tenta atear fogo na casa como retaliação pela falta de dinheiro.
Os bombeiros aconselharam a mulhar a fazer um Boletim de Ocorrências junto à Polícia Civil para o caso ser investigado. Segundo os Bombeiros, não foi necessária a presença da Defesa Civil no imóvel, pois a casa não corre risco de desabar.
Saiba Mais
- Brasil Prefeitura do Rio apresenta plano de prevenção à violência nas escolas
- Brasil Programa quer ampliar número servidores negros em postos de liderança
- Brasil Governo vai ampliar efetivo da Força Nacional na terra yanomami
- Brasil Desmatamento no Cerrado bate recorde no acumulado do ano
- Brasil Suspeito de praticar zoofilia com filhote de cachorro é indiciado
- Brasil Homem é preso suspeito de estuprar primo com deficiência e transmitir HIV
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.