Um adolescente de 15 anos morreu afogado em represa do município de Presidente Olegário, a cerca de 30 km de Patos de Minas (Alto Paranaíba), no final da tarde desse domingo (30/5).
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o jovem tentou atravessar a represa a nado, de uma margem a outra, mas submergiu e não voltou mais para a superfície.
“A Guarnição de Bombeiros chegou no local, deu início as buscas através de varredura e localizou a vítima submersa no meio da represa”, informou o CB de Patos de Minas, por meio de suas redes sociais.
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do afogamento coletando informações para a investigação sobre o incidente. Equipe a Polícia Militar (PM) também compareceu e registrou a ocorrência.
A represa onde aconteceu o afogamento está localizada à margem da MGC-354, rodovia que liga a Presidente Olegário a Patos de Minas.
Saiba Mais
- Brasil Entenda a polêmica envolvendo a capivara Filó
- Brasil WebSummit Rio: evento de tecnologia e inovação chega ao Brasil
- Brasil Morto em troca de tiros com fiscalização na terra Yanomami era foragido
- Brasil Em nova onda de violência, ianomâmis ficam no fogo cruzado contra garimpo
- Brasil Governo deve fortalecer equipes em terras Yanomami contra garimpeiros ilegais
- Brasil Desabamento deixa pelo menos um morto e cinco feridos no RJ
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.