TRISTEZA

Adolescente de 15 anos morre ao tentar atravessar represa a nado

Os bombeiros localizaram a vítima submersa no meio da represa

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 02/05/2023 10:00
 (crédito: Corpo de Bombeiros de Patos de Minas/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros de Patos de Minas/Divulgação)

Um adolescente de 15 anos morreu afogado em represa do município de Presidente Olegário, a cerca de 30 km de Patos de Minas (Alto Paranaíba), no final da tarde desse domingo (30/5).

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o jovem tentou atravessar a represa a nado, de uma margem a outra, mas submergiu e não voltou mais para a superfície.

“A Guarnição de Bombeiros chegou no local, deu início as buscas através de varredura e localizou a vítima submersa no meio da represa”, informou o CB de Patos de Minas, por meio de suas redes sociais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do afogamento coletando informações para a investigação sobre o incidente. Equipe a Polícia Militar (PM) também compareceu e registrou a ocorrência.

A represa onde aconteceu o afogamento está localizada à margem da MGC-354, rodovia que liga a Presidente Olegário a Patos de Minas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE