Uma mulher, que não teve a idade informada, foi presa suspeita de ter esfaqueado o ex-companheiro. O crime aconteceu no dia 29 de março, em Luminárias, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O irmão da mulher também foi detido.
Na época do homicídio, o atual namorado da mulher foi detido. Ele alegou que agiu em legítima defesa, depois que a vítima começou a agredi-lo na rua. Conforme a Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado dentro de sua casa.
Saiba Mais
Apesar da versão do primeiro detido, os investigadores descobriram que o crime ocorreu dentro do quarto da casa da vítima, e que no local estariam presentes a companheira e o irmão. O homicídio teria sido motivado pelo fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento com a mulher e a nova relação dela com o investigado.
A suspeita é que o crime foi planejado pela mulher e seu novo companheiro. Mesmo com as prisões, o caso segue sendo investigado.
Saiba Mais
- Política Lula homologa 6 territórios indígenas, após 5 anos sem demarcação
- Brasil Pai de 65 anos é preso suspeito de estuprar a própria filha de 40
- Economia Governo anuncia nesta sexta a abertura de concurso para 500 vagas na Funai
- Mundo Os clubes de leitura que desafiam a crescente censura de livros nos EUA
- Ensino superior Jovem de 16 anos recebe R$ 45 milhões em ofertas de bolsas universitárias nos EUA e se aproxima de recorde
- Brasil MP denuncia médicas por omissão em UBS que levou bebê a morte em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.