Acre

Cantora é encontrada morta em casa no Acre; marido é suspeito

A Polícia Civil do Acre investiga o caso como possível induzimento ou instigação ao suicídio

Correio Braziliense
postado em 25/04/2023 18:09 / atualizado em 25/04/2023 18:10
 (crédito: Reprodução/Instagram @cantora_nayaravilela)
(crédito: Reprodução/Instagram @cantora_nayaravilela)

A Polícia Civil do Acre está investigando a morte da cantora Nayara Vilela, 32 anos, encontrada morta em casa, em Rio Branco, na noite dessa segunda-feira (24/4).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a cantora acriana Nayara Vilela aparece discutindo com o marido, Tarcísio Araújo, momentos antes de ser encontrada morta a tiros.

A polícia chegou a levantar a hipóteses de o marido ter cometido o crime de induzimento ou instigação ao suicídio. Ele é atirador esportivo e a arma estava registrada e legalizada.

Em entrevista ao Portal G1, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), Elenice Frez, informou que Tarcísio foi ouvido como testemunha e o caso encaminhado para delegacia da 3ª Regional.

Já o delegado da 3ª Regional, Karlesso Nespoli, informou que após análises das gravações, o caso foi novamente encaminhado para a Delegacia da Mulher.

“Nós já fizemos todas as diligências preliminares e urgentes, como perícia, coleta de imagens, vídeos que circularam, aparelho de celular e arma de fogo. Inicialmente, a DHPP e Deam descartaram o homicídio/feminicídio, mas pairou uma dúvida se esse suicídio, que possivelmente vai se confirmar, teve instigação ou induzimento por parte do marido dela. Então vai precisar ser feita uma análise no celular dela, analisar imagens de dentro da residência que nós coletamos. Estou devolvendo para a Deam, tendo em vista que, se caracterizar isso, é uma violência doméstica. O feminicídio está praticamente descartado, mas vamos aguardar o laudo conclusivo”, afirmou o delegado ao G1

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE